CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI CUPOM 5% OFF: PRIMEIRACOMPRA ATACADO? CLIQUE AQUI

1. Prazo de Postagem

O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Sempre que possível, os pedidos poderão ser despachados antes desse prazo.

OBS: Para produtos da Linha Premium, o prazo para postagem é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, pois, em sua maioria, são itens sob encomenda.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp.

 

2. Modalidades de Envio

As encomendas são enviadas via Correios ou Transportadoras. O acompanhamento do pedido pode ser feito acessando:
🔗 https://kgbacessorios.com.br/account/

 

3. Endereço de Entrega

É fundamental que o endereço de entrega seja preenchido corretamente no momento da compra. Informações incorretas ou incompletas podem resultar na não entrega do pedido.

Caso o pedido retorne por erro no endereço fornecido, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

 

4. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme a região do destinatário. Essa informação pode ser consultada inserindo o CEP:

  • Na página do produto; ou

  • No carrinho de compras.

 

5. Cálculo do Frete

O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com:

  • CEP de destino;

  • Peso e dimensões dos produtos;

  • Valor total do pedido.

Esse cálculo será exibido tanto na página do produto quanto no carrinho de compras.

 

6. Modalidade de Envio Promocional

Os pedidos serão enviados conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra.

Importante: Em casos de frete grátis ou promoções com envio incluído, a modalidade de entrega será definida exclusivamente pela KGB Acessórios de acordo com critérios logísticos internos.

 

7. Atrasos por Motivos de Força Maior

Eventualmente, entregas poderão sofrer atrasos em razão de fatores externos, como greves dos Correios ou transportadoras. Nestes casos, a KGB não se responsabiliza por eventuais prorrogações nos prazos de entrega.

 

8. Áreas com Restrições de Entrega

Em localidades com restrições logísticas, o pedido poderá ser encaminhado para a agência dos Correios mais próxima, ficando disponível para retirada por até 5 (cinco) dias corridos.

Caso o objeto não seja retirado dentro desse prazo, será devolvido ao remetente. Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.

 

9. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa Política de Envio, entre em contato conosco:
📧 kgbacessorios@gmail.com